Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Uma História de Vida



"E sucedeu que entrando Samuel na casa de Jessé viu a Eliabe e disse: Certamente está perante o Senhor o seu ungido. Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a altura da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem. Pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração" ( I Samuel 16:6-7).


Quero compartilhar com vocês um pouco de minha história de vida, eu pastora Luciana, fui tirada pelo Senhor de detrás das malhadas para esse tempo onde Ele tem realizado sonhos através de minha fé. Nasci em Manaus no bairro da Alvorada onde morei com meus pais até os oito anos de idade, depois eles se separaram e mudei-me com minha mãe para o bairro Amazonino Mendes I onde comecei a trabalhar para ajudar no sustento de minha família, ia para as feiras carregar sacolas e ensacolar verduras e frutas, ganhava gorjetas além de verduras e frutas doadas pelos feirantes, a geladeira de minha mãe sempre estava cheia delas além dos ossos bucos que ganhava. Aos 13 anos de idade, como praticamente todas as garotas de periferia, comecei a namorar precocemente e, logo em seguida engravidei de meu primeiro filho, então comecei a pagar o preço da desobediência, pois minha mãe nunca aceitou esse relacionamento e eu preferi ir embora de casa, porém meu marido me agredia muito, ele era dependente químico e contribuiu para que eu também começasse a usar drogas, como eu sofria muito, um dia, mesmo não conhecendo o Senhor Deus, eu me ajoelhei e pedi para que Ele mudasse a minha sorte e me livrasse daquele homem, então a vida dele foi interrompida aos 18 anos quando alguém que se dizia seu amigo o assassinou após uma noite de farra, isso fez com que eu mergulhasse nas drogas e no álcool, eu bebia todos os dias e dormia em uma construção de onde minha mãe ia me buscar, comecei a trabalhar em um supermercado onde conheci dona Clycia Garcia e em seguida toda a família Garcia, era um momento de total angústia e aflição. Uma vez, com muita necessidade material, procurei dona Rebecca Garcia pois sabia que ela presidia a ONG Maria Bonita, que defende os direitos da mulher e a procurei em busca de amparo, eu era uma pedinte, muitas vezes mentia para conseguir algum dinheirinho ou qualquer outra coisa de valor, dona Rebecca me apoiou e me deu palavras de auto -estima, foi então que coloquei em meu coração que iria mudar e que não viria mais com dona Rebecca só para pedir, mas também para lhe dizer que havia conquistado coisas maravilhosas. Conheci meu atual marido Pr. Walter, ao lado de quem fui ao encontro de Jesus, pois Deus colocou em minha vida uma intercessora, minha sogra, a qual orava e profetizava em nossas vidas, pois ambos éramos usuários de drogas e vivíamos destruídos, minha sogra que já conhecia Jesus, declarava o sacerdócio em nossas vidas, nos ungia enquanto dormíamos alcoolizados e profetizava nossa salvação. Somente depois que conheci a Jesus minha vida começou a tomar outro rumo, precisei estar em um leito de enfermidade para entender o que o Senhor queria fazer em minha vida, uma mulher de Deus passou em meu leito e revelou que a enfermidade que eu tinha não era para a morte mas sim para a glória de Deus, foi então que dois dias depois me via curada e recebia alta hospitalar. Comecei verdadeiramente a abandonar as coisas que me afastavam de Jesus, e então Deus gerou em mim amor pelas vidas, e foi o buscando mais intensamente, que Ele me mostrou onde estava a minha decadência, o foco, o vírus que levavam aquela situação, descobri então que deveria buscar primeiro o reino dos céus, pois as demais coisas seriam acrescentadas. Mas, após aceitar Jesus foi quando vieram muitas dificuldades, minha família me criticava, cheguei a comer restos de comida, estava grávida de quase 9 meses de minha filha caçula quando me dirigia a pé do Amazonino Mendes I até o São José onde ficava o projeto minha casa para pegar restos de comida e levar aos meus filhos, Deus me mostrava que era Ele quem me sustentava, via aquela comida como o maná que Deus enviava ao povo de Israel no deserto pois, almoçávamos, jantávamos e ainda merendávamos juntamente com uma garrafa grande de suco, eu me achegava mais e mais a Deus e via em tudo a sua fidelidade, glória a Deus, aleluia. Comecei então a trabalhar fixo na empresa de ônibus cidade de Manaus onde lavava banheiros e como me cansava muito e até cheguei a adoecer, pedi ao Senhor que me desse um emprego sentada, foi quando Ele me colocou como cobradora, fiquei feliz porque por mais que estivesse lotado o ônibus, eu estava todo o tempo sentada, comecei a pregar a palavra de Deus dentro da empresa para os motoristas, e nas minhas folgas pregava nos ônibus, onde o Senhor fazia muitos milagres nas vidas das pessoas necessitadas espiritualmente, Deus me colocou em lugares de honra, lá na TV Rio Negro, onde eu pedia comida, hoje o Senhor me deu um programa aos domingos as 6h da manhã, temos também um programa na Rádio Boas Novas 107,9 todos os dias as 20:30h, tenho o privilégio de trabalhar diretamente com a deputada Rebecca Garcia, onde o Senhor me deu um emprego federal, é esse Deus de milagres que eu sirvo e creio que esse ano, que é um ano do impossível de Deus pra seus filhos, que Ele me colocará na assembleia legislativa, conto com você que já me conhece, conhece nosso ministério, acredita no nosso chamado, para juntos conquistarmos e realizarmos dentro da política de nossa cidade o Governo do justo, pois assim como José tenho sido jogada nas cisternas em todo o tempo mas de lá o Senhor tem me tirado e me dado dupla honra.

32 comentários:

  1. Gostaria de expressar minha admiração pelo ministério que vc tem, conte comigo, vc mora no meu coração.

    ResponderExcluir
  2. admiro seu ministerio sua perseverança como mulher de Deus,trabalho tambem na obra de Deus e sou apaixonada por vidas.Mande pra min a progamação dos encontros da sua igreija quero participar deles

    meu endereço do msn é:nazabrandao38@hotmail.com
    ABRAÇO!!

    ResponderExcluir
  3. oi minha pastora saiba que sou grata a Deus pela sua vida e o que fez por mim longe ou perto voce sempre estara em meu coração e pensamentos pois tu foi pra mim um grande exemplo de mulher te amo lilian tomaz cunha

    ResponderExcluir
  4. Sem duvida minha pastora tu es escolhida por deus e o teu ministério e muito lindo. Saiba que o que deus faz e esta fazendo ainda não e comparado pra o que fai fazer futuramente eu acho que deus só refletiu a metade da historia de um verdadeiro vencedor em sua vida os projetos que deus tem pra sua vida são muito maiores, pode ater o homem que é falho tenta impedi, mas o senhor e contigo nunca desista, pode vim tempestades, mas é sinal que o adversário este furioso pos nada que fazemos no reino é eivam enfim os planos de deus não poder ser frustrados creio eu que o ministério sol brilhante nasceu no coração do pai e DECLARO NO MUNDO ESPIRITUAL QUE ESTE MINISTERIO VAI ABALAR O INIFERNO E IMPAQUITAR AS NAÇOES.
    Você foi escolhida talvez nos olhos humanos como o menor de manasses, mas pra deus você é uma perola muito preciosa da qual ele não abri mão pos por você ele deixou seu trono e veio ao mundo derramar ater sua ultima gota de sangue santo para lhi salva e sei que ele se agrada em olhar para sua ungida e saber que valeu a pena. ‘
    Continue assim Humilde na presença do senhor.
    E deixo essa palavra.

    E ele disse: Assim diz o Senhor: Fazei neste vale muitos poços.
    Porque assim diz o Senhor: Não vereis vento, nem vereis chuva; contudo este vale se encherá de água, e bebereis vós, os vossos servos e os vossos animais.
    E ainda isso é pouco aos olhos do Senhor; também entregará ele os moabitas nas vossas mãos,
    E sucedeu que, pela manhã, à hora de se oferecer o sacrifício, eis que vinham as águas pelo caminho de Edom, e a terra se encheu d'água:
    Ouvindo, pois, todos os moabitas que os reis tinham subido para pelejarem contra eles, convocaram-se todos os que estavam em idade de pegar armas, e daí para cima, e puseram-se às fronteiras.
    Levantaram-se os moabitas de madrugada e, resplandecendo o sol sobre as águas, viram diante de si as águas vermelhas como sangue;

    2 reis 3- 16 22

    ResponderExcluir
  5. Pra Luciana, a paz do Senhor.

    Sou Pastor de uma igreja evangélica em nosso estado, e gostaria de ter a honra de sua presença em uma vigília que será realizada em nossa igreja em data prevista para 16/07/2011 a partir das 23h00m. Ouço sempre as Boas Novas e admiro muito como Deus lhe usa, favor eis meu número para contato para que possamos conversar a respeito deste evento.

    (092) 9317-9482 ou 9237-0394 no aguardo de seu contato URGENTE.

    Paz do Senhor Prª Luciana.

    ResponderExcluir
  6. A Paz do Senhor Pª Luciana,

    Conforme falado em contato telefônico com sua acessoria, eis os dados da vigília que gostariamos de tê-la como preletora.

    IPDA Jardim Petrópolis
    Rua Aristóteles Bonfim, 277 - Jardim Petrópolis.
    Ponto de Referência: Por detrás do condomínio Vale do Sol I e próximo ao supermercado Fortaleza.

    Data provável do evento: 02 ou 16 de Julho do corrente.
    Favor analisar a possibilidade de comparecimento neste evento e eis meus contatos para maiores esclarecimentos.

    Email: veimarcalmont@yahoo.com.br
    v_calmont@hotmail.com

    Fones: 9317-9482 ou 9237-0394 ou 3613-5742.

    Quaisquer dúvidas, aguardo seu contato para tirarmos todas as dúvidas que possam surgir para que possamos divulgar nosso evento.

    Sds.

    ResponderExcluir
  7. Paz do Senhor Par. Luciana,

    Gostaria de saber quais os dias de culto na Igreja Sol Brilhante?

    Atenciosamente,

    Fernanda Lima
    91967707 ou 81372669

    ResponderExcluir
  8. gostari de assistir suas pregaçoes tambem pela internet ,haveria possibilidade de postar videos seus abençoados na internet serva de deus?

    ResponderExcluir
  9. Paz do senhor Pastora Luciana.

    Assisti ontem pelo canal Boas novas em sua igreja e gostaria de saber quais o dias de cultos e vigilias e endereço. o meu endereço de e-mail é esse:vianeoliveira@gmail.com e meu telefone é 9220-3345.
    No aguardo da sua resposta.

    ResponderExcluir
  10. A paz do Senhor, só pra tirar uma dúvida, dia de quarta tem culto ás 15:00 da tarde é isso??? e vai até que horas??? Porqu eu moro no alvorada.
    E se vai ter algum encontro e qual a data ???

    ResponderExcluir
  11. PRa luciana quero compra o seu CD mais em todo canto que vo já acabou meu DEUS. como faço pra consserguir

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Em primeiro lugar, gostaria de dizer que seu testemunho é bastante forte. Ao mesmo tempo, gostaria de saber porque muitas igrejas hoje precisam gritar, pular, bater nos outros e tantas outras coisas, para ADORAR A DEUS?
    Você já parou para pensar se JESUS visse uma cena dessas? Qual seria sua reação?
    Imagina JESUS, na sua imensa mansidão, vendo centenas de pessoas dançando, gritando, pulando, falando coisas que as pessoas não entendem e ainda por cima em nome DELE?

    Gostaria de convidar você a estudar e interpretar a Bíblia. Sei que DEUS tem algo bom DE VERDADE pra você. Aceite, pois A PALAVRA DE DEUS DIZ: "E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ...".

    Gostaria de esclarecer que não estou criticando, apenas estou querendo pregar a verdade de um DEUS que ama você e que não quer ver você perecer.

    Caso haja interesse, meu nome é Alexandre Rabelo e meu e-mail é rabelo.alexandre@live.com

    Que Deus abençoe você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido!
      Jesus disse que aquele que nao me ajuda a ajuntar esta espalhando!
      Vc precisa pregar para as pessoas que nao conhecem a Cristo e nao pra quem Deus ja chamou e escolheu!
      Que Deus Te abençoe

      Excluir
  13. deveria postar suas musicas na internet , pq uma vez procurei e naum encontrei irma , obg pastora amem.

    ResponderExcluir
  14. oii pastora, todos os sabados estou na virgilia de seu ministerio,creio que Deus te levantou cm um grande proposito nessa terra,levar a palavra aos cativos e levar o verdadeiro louvor ao Senhor,pois um verdadeiro adorador adora o senhor em Espirito e em verdade amem.

    ResponderExcluir
  15. PASTORA ADMIRO MUITO SUA FE E VOU ORA PELA GRAVAÇAO DO SEU DVD ESTOU CONVENCENDO MEUS PAIS A DOAREM 200 PARA A GRAVAÇAO DO SEU DVD...Q DEUS TE ABENÇOE BREVEVOU SER SUA MENBRA E VOU LOUVA AI PQ SOU LEVITA E TENHO UM CHAMADO PARA AS NAÇOES MAS QOQ EU QUERO DE VERDADE Q DEUS SAB É LOUVAR NA SUA IGREJA SER LEVITA...TODOS OS SABADOS VOU A SUA VIRGILIA AGORA ESTOU COM UM PROPOSITO DE IR TOSDAS AS QUARTAS ISSO PQ TENHO 13 ANOS..Q DEUS LHE ABENÇOE...AGORA COMO VC DIZ DA UMA SAPATEADA DA UMA BICUDA NA CARA DO CAO CHAAAAA MANDA UM BEIJO PRA ELE E OUTRO PRA MIM

    ResponderExcluir
  16. ola pastora pra zer em falar com a senhora parabéns pelo ministerio tremendo que o senhor colocou em sua vida? de deborah cristina para pastora luciana eiiitaa deussssss srsrssrsrs bjos e abraços sabado estou ai na virgilha da libertação? ♥te amo pastora!

    ResponderExcluir
  17. A paz do Senhor Jesus, eita Deus vc é uma benção, fui na vigília nossa como cai fogo ali naquele lugar, é maravilhoso, está buscando ao Senhor, estou passando pelo vale e creio que Deus já está operando um milagre;CREIO EM NOME DE JESUS QUE VAI SER UMA BENÇÃO ESSA GRAVAÇÃO DESSE DVD... O Deus de ISRAEL, A RAÍZ DE DAVI,O DEUS QUE FAZ O QUE NINGUÉM PODE FAZER ESTARARÁ COM VC E TODA SUA EQUIPE... VAI DAR TUDO CERTO... DEUS É FIEL... ANA AHJ

    ResponderExcluir
  18. Graça e Paz Pastora Luciana, eu não lhe conheço pessoalmente, mas atraves do programa que assisto na TV, creio que a senhora é um vaso escolhido por Deus, para encher e derramar sobre o povo de Deus a unção da libertação para esse povo que está cativo nas mãos do inimigo. Que a mão poderosa de Deus esteja sempre sobre a sua cabeça derramando mais e mais, que o Senhor lhe abençoe e guarde assim também como toda a sua familia.
    Você Pastora Luciana foi verdadeiramente escolhida por Deus, para sacudir e saquear o inferno.
    Shalom!
    Amanhã dia 25.11.11 as 21:00hs estarei na gravação do DVD do seu testemunho.

    ResponderExcluir
  19. Que a Paz esteja com a senhora Pastora Luciana. Ainda não nos conhecemos. Acredito que no tempo de Deus esse encontro acontecerá. Li seu testemunho, mas antes de lê-lo um membro da igreja em que congrego me falou sobre a senhora e seu ministério. E desde ai fiquei curiosa em assistir pela televisão ou então pela rádio, mas ainda não consegui. Pastora dia a dia venho buscando sempre estar na presença do Senhor Jesus. Enfrento todas as dificuldades devido ainda ser de pouca fé. Leio bastante a Biblia, ouço muitos louvores que elevam meus pensamentos até as maravilhas de nosso Deus e Pai. As vezes me sinto envergonhada por passar por situações de aflições, conhecendo um pouco da Palavra de Deus. Peço muito a Deus que renove meu coração, limpando tudo o que não preste e não lhe agrada retirando de mim. E quando penso que estou livre e liberta, logo me acontecem situações que não consigo explicar e tudo volta a acontecer em minha vida. Por issome sinto pessoa de pouca fé. Deus é tão maravilhoso e muitas vezes Ele na sua misericordia já se manifestou em minha vida. Tenho tudo pra ser feliz e minha vida não deslancha... não vejo prosperidade, dia após dia minha vida não muda...minha situaçao profissional não se desenvolve...minha situação financeira está um caos. Reconheço sou responsável por isso, pois sempre fui muito consumista, sempre quiz ter coisas e nas oportunidades que tinha,lá estava eu comprando mais e mais. Hoje não sei mais o que economizar. Essa é a parte que mais me envergonha da minha vida. Tenho no coração vontade de ajudar minha família, minha igreja que congrego. Faço votos na esperança que um milagre aconteça e minha vida, que mude.... mas isso ainda não aconteceu. Dói muito. Porque vejo nosso Deus se manifestar em muita gente, mudando suas situações e isso não acontece na minha vida. Por favor não pense que sou invejosa, não é isso, é somente a vontade que também aconteça em mim. Todos os sonhos que mais desejei até hoje não se realizaram. Mesmo com tudo isso acontecendo comigo, procuro agir de forma que ninguém perceba minha situação.
    E lendo seu testemunho senti alegria no meu coração. Desejo que a senhora ganhe muitas almas pra Jesus e que seja muito feliz em todas as suas atividades. mesmo postando como anônimo. abaixo me identifico
    Com Carinho,
    Cléa

    ResponderExcluir
  20. Que bom que encontrei vc nessa pagina ... sou da igreja pentecostal Deus esta nesse lugar que fica na Rua. Gurupi no Bairro da REDENÇÃO administrado pelo PASTOR Sabá um homem ungudo por DEUS e tem sido usado para fazer grandes maravilhas na vida os que creêm em Deus e la quando recebemos a unção do nosso Rei escultamos muito suas musicas que o Senhor continue te encheno por todos os dias de sua vida ...! Amém

    ResponderExcluir
  21. OLA PASTORA AQUI E A SUA OVELHA VANDA DE SANTA LUZIA NUNCA ESQUEÇO DA SENHORA DE TUDO QUE A SENHORA ME FALAVA ME ORIENTAVA QUANDO EU IA NA SUA CASA.QUANDO PENSO EM DESISTIR LEMBRO-ME DA SENHORA DO SEU EXEMPLO DE VIDA E MESMO ASSIM NAO DESISTIU.ME MANDE O ENDEREÇO DO NOVO LOCAL DA IGREJA SOL BRILHANTE.QUERO FAZER UMA VISITA MEU NUMERO E 93995054 ME LIGUE OU MANDE O SEU NUMERO.LEMBRANÇA AO MEU PASTOR WALTER.QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM VCS. AMEM!

    ResponderExcluir
  22. NOSSA VEREADORA EM 2012 ! JÁ GANHOU......

    ResponderExcluir
  23. www.qualitybrands.com.br

    ResponderExcluir
  24. ouço sempre que posso seu programa na rede boas novas gosto bastante das mensagens de Deus pra minha vida espiritual que Deus ilumine seus caminhos sempre amem.Alda

    ResponderExcluir
  25. ola Prª Luciana, a Paz do SENHOR!!!
    no dia 12/02/2012 Deus a udou para tocar em meu coraçao,quando vi o lindo trabalho ministerial feito pela senhora e pelo ministerio sol brilhante na UPP...realmente aquelas pessoas nao devem se preocupar com esta prisiao, o fato é que a maior e pior é a prisião eterna...parabensa pelo trabalho maravilhoso...vi cm DEUS é sobrenatural e lhe usa milagrosamente sou crista pela fé estou afastada a 6 anos depois de um divorcio conturbado e como cosequencia deste fato me desviei do aprisco e tive muitas consequencias pela ingratidão com meu Senhor perdi minha paz, minha alegria e minhas paz a 2 anos tambem perdi meu filho da ALIANÇA num tragico acidente de transito um onibus brutalmente tirou a vida do meu filhinho que na época tinha apenas 5 anos...sinto muito a ausencia dele e me sinto desolada as vezes cm mae natural, porem sei do grande amor de DEUS Por mim..é por isso que quero e anseio voltar ao primeiro amor...irei visitar o ministerio que DEUS tem lhe colocado como ministra do evangelho bom trabalho e continue sendo essa humilde e vitoriosa mulher...abraços meu e-mail é joiapreciosa28@hot... a PAZ

    ResponderExcluir
  26. que deus te abencoe cada fez mais?
    que dia 30 voce venha se usada pelo senhor..
    e muitas pessoas venham se reconciliar com deus;;;
    deus te abencoe.,.,.beijos...shalon

    ResponderExcluir
  27. É,nao posso ir até essa igreja,pois moro em brasilia,mas gostaria de pedir a pastora luciana q ore pela minha vida e da minha familia. grata!!

    ResponderExcluir
  28. Olá Pr. Luciana, admiro muito seu ministerio! Siga em frente com este lindo projeto porque grandes são as bençãos de Deus, o melhor ainda está ór vir!!! Pastora peço q ore pela minha família aqui em Santarém-PA, as lutas sãó grandes, mas nossa vitoria é maior! Graça e Paz...

    ResponderExcluir
  29. PASTORA LUCIANA A PAZ DE CRISTO JESUS, VAMOS FAZER UM EVENTO EM NOSSA IGREJA E GOSTARIA DE SABER COMO FAZEMOS PARA TELA NOSSO EVENTO, GOSTARÍAMOS TER A SUA PRESENÇA, MEU CONTATO E 92056587- Diretora de Eventos Ana Azevedo da minha assessoria Fernanda 9333-4997. ana.manauscult@gmail.com ou telmasouza23@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  30. aonde eu acho o dvd da Pastora Luciana sou de belo hte

    ResponderExcluir

Nos ajude a multiplicar nossas idéias expressando suas idéias!